Hospedagem

Hospedagem de sites ilimitada INFTECHOST

Semana 4: “My love”, de Preto Show, lidera a lista de músicas mais tocadas no Kisom Unitel

Semana 4: “My love”, de Preto Show, lidera a lista de músicas mais tocadas no Kisom Unitel




Sejam bem-vindos à terceira semana do Top Kisom Unitel. À semelhança do ano passado, este ano também registramos subidas, descidas, entradas, saídas e ainda permanências de músicas de sucesso em determinadas posições no maior Top da música angolana.
  1. Começamos com a habitual décima posição, que é ocupada pela Diva Ary, com o tema “Só tu e eu”, um single que voltou a entrar na lista depois de semanas ausente do Top. A música tem a participação de Rui Orlando.
  1. Quem ocupa a nona posição do Top desta semana é Johnny Berry com o tema “Me namora”, single que tem a participação de Cage One e que subiu um lugar na lista, desde a semana anterior.
  1. “Nha Rainha”, de C4Pedro, soma mais uma entrada no Top e posiciona-se em oitavo lugar.
  1. “Fica só”, de Duda e o ex-integrante da Bom Som, Landrick, sobe uma posição na lista e ocupa agora a sétima posição.
  1. O novo single que também faz parte do Top 10 Kisom Unitel, pela primeira vez, é “Tua boca”, de Ady Cudz. O Mister Coisas doces continua a sensualizar em seus videoclipes. Este seu mais recente single ocupa a sexta posição da lista.
  1. O single “Abraços”, de Calema, subiu um lugar na lista. A dupla musical de São Tomé e Príncipe oferece este novo single que ocupa a quinta posição, para todos os amantes de boa música.
  1. “Amor selvagem” é um dos novos singles de Jay Oliver. Uma tarraxinha que tem tocado muito nos últimos tempos e invadindo as pistas de dança. O single desceu um lugar na lista e ocupa agora a quarta posição.
  1. “Último Poeta”, de C4 Pedro, permanece na terceira posição desde a semana anterior. Extraída do seu mais recente álbum “The Gentleman”, a música é uma das faixas, entre as várias do novo álbum do cantor, mais tocadas em Angola.
  1. Preto Show, com o tema “Vai devagar”, com participação de Anselmo Ralph, igualmente permanece na segunda posição da lista. O single cujo vídeo foi gravado recentemente integrará o novo álbum do Banger boy, cujo lançamento está previsto para breve.
  1. Na primeiríssima posição do Top Kisom da semana está mais uma vez Preto Show, desta vez com o tema “My Love”. Pela segunda semana consecutiva, o seu Afro Naija permanece na liderança do Top Kisom Unitel.
Já sabe! As novidades das músicas de maior sucesso na banda conferem-se aqui, no seu Top de eleição.

Este foi o Top 10 Kisom e, pela semana tem mais!

Okomentovat

0 Komentáře